O FishBit

O Alex entrou em contato conosco para mostrar o seu novo projeto, o FishBit. É um aplicativo que interage com dispositivos conectados um ao outro para monitorar e controlar a composição da água de seu aquário e para ajudar o seu tanque a desenvolver-se.

FishBit - O seu aquário dentro de um Smartphone

[toc+left]

Imagine se seu aquário fosse capaz de avisá-lo em qualquer lugar no mundo, quando seu pH começa a mudar de forma anormal, seu aquecedor quebrou e mudou a temperatura bruscamente, ou mesmo quando você precisa fazer uma TPA. Além disso, imaginem se fossem dadas sugestões de como corrigir esses problemas diretamente do seu smartphone. Essa é a ideia por traz do FishBit, um monitor simples e um controle que lhe permite desfrutar do aquário sem muito esforço.

FishBit - Monitorando seu aquário com o Fishbit

O que você ganha

FishBit BETA é um monitor que mede ph, salinidade e temperatura, um controle para seus outros equipamentos de aquário como luzes e bombas e um aplicativo que pode ser acessado no seu smartphone ou por um navegador.
Estamos lançando uma versão BETA com 30 unidades para obter mais informações de vocês de como melhorar o FishBit. Como patrocinador, você recebera um FishBit BETA até Junho de 2015 e terá a chance de ajudar-nos no que FishBit precisa melhorar.

FishBit - O seu aquário sendo monitorado por um Smartphone

Sabemos que é pedir muito que acreditem em nós tão cedo, mas por ter feito isso você será o primeiro a receber uma versão atualizada do FishBit quando estiverem definitivamente prontas!

Por que um BETA?

O FishBit BETA nos permite obter seu feedBack antes de enviar o Fishbit para a produção final. A partir da sua ajuda a testar a durabilidade e compatibilidade de nosso hardware, nos permitindo assim saber mais sobre os padrões de como manter o seu aquário estável, você irá desempenhar um grande papel no desenvolvimento da FishBit. E com certeza, se surgirem problemas, trabalharemos incansavelmente para corrigi-los.

Projeto permite monitorar aquário pelo smartphone - FishBit

Como ele funciona?

FishBit - Como Funciona

Configurando FishBit BETA leva alguns minutos, não em horas:

  1. Faça o download do aplicativo FishBit, em seguida faça o login de sua WIFI;
  2. Coloque o monitor dentro de seu aquário, e o FishBit irá instantaneamente medir seu PH, salinidade e temperatura de sua água;
  3. Conecte outros equipamentos como iluminação, bombas e aquecedor para que nosso controlador configure simples automações, selecionadas a partir do aplicativo;

É realmente muito fácil! Agora desfrute de seu aquário com a cabeça tranquila!

Quando vamos entregar?

Projeto permite monitorar aquário pelo smartphone

Estamos no cronograma para entregar o FishBit BETA até Junho de 2015, pois estamos produzindo-os em casa, sendo assim enviaremos as unidades do FishBit quando estiverem concluídas. Quanto mais cedo você se tornar um patrocinador, mais cedo recebera o seu dispositivo.

O que fizemos até agora?

FishBit - Design do aplicativo e seu desenvolvimentoDesign do aplicativo e seu desenvolvimento

FishBit - Protótipo InterativoProtótipo Interativo

FishBit - Desenvolvimento das placas de circuitoDesenvolvimento das placas de circuito

FishBit - Especificações do produtoEspecificações do produto

FishBit - Por dentro

Por dentro do FishBit

FishBit - Coneção WiFi com Spark CoreConeção WiFi com Spark Core

Sobre Nós

FishBit - Equipe

FishBit é uma equipe de sete entusiastas com engenheiros e designers. Juntos, trazem experiências de empresas como a IDEO, Leo Burnett, JDSU e Uber. Estamos trabalhando com especialistas que estão sempre ansiosos para encontrar novos parceiros para crescer no aquarismo. Quando as coisas ficam difíceis, voltamo-nos para o nosso mascote destemido: Cassius o caranguejo.

FishBit teste -  O seu aquário dentro de um Smartphone teste

Obrigado pelo seu apoio

Nossa equipe criou FishBit porque nos encontramos cercados por uma comunidade incrível de pessoas. Nós esperamos seu apoio para o nosso projeto para nos ajudar a tornar o nosso sonho de tornar um aquário simples em realidade.

[box type=”success” ] Notícia enviada por FishBit e traduzida por Ulisses Rosa. Faça como eles e Colabore conosco ou ajude a aperfeiçoar esse material. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Para incentivar o projeto e adquirir o produto acesse o link [/box]