Em um ambiente onde a criatividade em nosso hobby são para poucos, a empresa americana Aquavista, teve uma ideia genial. Para atrair mais clientes na montagem dos aquários, eles lançaram o Aquavista,  trata-se de um aquário natural instalado na parede, com uma moldura sofisticada e arrojada! Olhando à distância parece uma obra de arte!

Aquavista - Seu aquário na parede

É extremamente relaxante apreciar o movimento dos peixes dentro de um ambiente harmonioso. Os aquários dão vida a espaços públicos como academias, aeroportos, hospitais, bares ou também em ambientes residenciais como sala de estar, cozinha, quartos e onde a imaginação quiser.

Aquário na parede do quarto

Com o slogan “Nós damos vida à arte”, o aquário exige pouquíssimo trabalho do cliente, devido seu painel automatizado ao lado da moldura. O produto está disponível  nos seguintes modelos: Aquavista 500 Wall Mounted Aquarium, Aquavista Panoramic Wall Aquariums e o customizado.

As vantagens:

Baixa Manutenção – Pouco tempo de manutenção por mês. O aquário que se adequa ao seu estilo de vida, e não o contrário: Todo mundo está ocupado, de modo que o seu tempo deve ser gasto apreciando os peixes e não cuidando deles.

Aquário na parede do escritório

Automação – Cada Aquavista  vem com um painel de controle programável LCD embutido, permite programar e monitorar a filtração, a temperatura da água, a iluminação, o ciclo de alimentação de peixes, e cuidados com as plantas.

Fácil de configurar – Tão fácil para pendurar como uma televisão de plasma, Aquavista não requer montagem e não há necessidade de construção principal, como o corte de um grande buraco em sua parede.

CO2- Cada unidade vem com um gerador de dióxido de carbono que permite que as plantas façam fotossíntese e prosperem.

Aquário no spa

AquaVista aquário na parede

[box type=”success” ]Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência com conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. [/box]