IAPLC 2015

Caros concorrentes ao IAPLC 2015,

  • Quem estiver interessado em aquário plantado podem se inscrever para o concurso. Só trabalhos criados pelo concorrente (individual) serão aceitos. Não existe nenhuma restrição em tamanho do tanque .
  • Cada concorrente só pode aplicar uma inscrição.

A inscrição on-line para o IAPLC 2015 estava prevista para 1 de abril, mas será aberta a partir de 25 de março. As regras e regulamentações (atualizado) estão disponíveis no site oficial do concurso e nos flyers existentes. Tenha em atenção que é estritamente proibida a participação do mesmo trabalho em outros concursos(*) ou a utilização de nomes de outras pessoas no seu trabalho. Qualquer violação das regras pode resultar na desqualificação do trabalho, qualquer que seja o lugar obtido no ranking. Imagens de um aquário, numa outra fotografia e num diferente plano são consideradas idênticas.(*) A submissão de trabalhos idênticos para os seguintes concursos locais de distribuidores ADA autorizados é permitida se o concorrente não publicar as fotografias na internet ou em qualquer tipo de publicação ou mídia, antes do anuncio oficial dos resultados.

Concursos ADA locais autorizados em todo o mundo:

Estados Unidos
AGA International Aquascaping Contest
Organizador:Aquatic Gardeners Association

Alemanhã
European Aquatic Plants Layout Contest (EAPLC)
Organizador:European Aquaristics GmbH

Tailândia
Thailand Best Aquascaper Contest (TBAC)
Organizador:ADA Thailand

Índia
The Great Indian Aquascaping Contest(TGIAC)
Organizador:Still Water Aquatics

Ainda estamos apurando com isso irá influenciar nos concursos de aquapaisagismo do Brasil

Na integra em inglês: IAPLC 2015 Online Application

[box type=”success” ]Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência com conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. [/box]