Ele foi detido com uma bolsa cheia de peixes de diferentes espécies: tinha muita agente pescando, mas “sobrou prá mim”, disse desolado. O pescador disse à polícia que o Aquário Municipal é ponte de pesca toda noite.
Uma situação inusitada aconteceu no Aquário Municipal de Cuiabá, localizado no bairro do Porto, durante a noite desta segunda-feira (09). A Polícia Militar prendeu um rapaz que estava pescando no aquário e já tinha fisgado e retirado algumas espécies de pescado . O rapaz, que mora na região do Cristo Rei, foi preso em flagrante com uma bolsa cheia de peixes de diferentes espécies: tinha tambacu, piraputanga e pacu.
Ao ser entrevistado pela TV CUIABÁ, o jovem admitiu a “pescaria”, mas disse que tinha pegado apenas um peixe. “Peguei com a mão mesmo, não utilizei vara de pescar”. Ele também falou que havia várias pessoas pescando no local e que alguns até se utilizaram de tarrafas. “O problema é que na hora ‘H’, quando a polícia chegou, todo mundo correu e sobrou só eu”, lamentou.
O “pescador” foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc Planalto) onde foi feito o Boletim de Ocorrência do caso e depois foi liberado.
[box type=”success” ]Colabore conosco. Sintam-se a vontade para corrigir, complementar e compartilhar a sua experiência com conosco. Utilize o campo de comentários para tirar dúvidas e interagir sobre esse assunto. Fonte: O Documento[/box]